© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 29 de julho de 2022

Cajuína São Geraldo chega com nova campanha no maior mercado de refrigerantes do Nordeste

Com o objetivo de expandir seu mercado de distribuição no varejo, a Cajuína São Geraldo chega até o maior público consumidor de refrigerantes na região Nordeste, a cidade de Recife, no Pernambuco, utilizando o slogan “O refri de Caju mais amado do mundo”.


O projeto desenvolvido pela agência It’s Nice da capital pernambucana atua em diversos canais, desde a mídia offline até os veículos de rádio e internet, com influenciadores das redes sociais, Recife Ordinário e Bode Gaiato, e também ações presenciais de marketing em supermercados.


A principal finalidade da campanha é fortalecer a presença de mercado no varejo, nas redes sociais na região e incluir ainda mais a Cajuína São Geraldo na rotina dos recifenses, que são referência quando o assunto é consumo de refrigerantes.


Cajuína São Geraldo


Com uma história de mais de 45 anos no mercado, a Cajuína São Geraldo é uma marca caririense que oferece refrigerantes com alto padrão de qualidade. Atuando em todos os estados do Nordeste, a Cajuína tornou-se referência cultural da região do Cariri, Sul do Ceará, sendo um local turístico que recebe visitantes e romeiros de todo o país.


A empresa, que leva o nome de um santo italiano, teve origem na década de 50, a partir de uma pequena fábrica de bebidas no centro de Juazeiro do Norte, e hoje se consolidou em um parque industrial com extensão de mais de 33 mil metros quadrados e emprega cerca de 400 pessoas direta e indiretamente.



Da ASCOM

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com