© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 29 de junho de 2022

Sesc realiza o São João, Folguedos e Tradições em Surubim

Festa junina acontece nesta quinta-feira (30/06), a partir das 18h30, na quadra poliesportiva da unidade. Ingressos e mesas à venda na Central de Relacionamento

 

Tudo pronto no Sesc Ler Surubim para o retorno de uma das festas juninas mais aguardadas da cidade: o São João, Folguedos e Tradições, que acontece nesta quinta-feira (30/06), a partir das 18h30. Assim como na última edição, realizada em 2019, o palco é a quadra poliesportiva da unidade. Os ingressos e as mesas já estão à venda na Central de Relacionamento do Sesc Ler, com preços de R$ 10 e R$ 50, respectivamente.

 

O São João, Folguedos e Tradições deste ano presta uma homenagem ao Memorial dos Severinos – Parque dos Mamulengos Gigantes, idealizado pelo artista e mamulengueiro Severino Iabá e instalado no bairro Lagoa Nova em Surubim. O público vai prestigiar apresentações culturais, participar de jogos juninos e saborear a culinária regional e pratos típicos a preços bem acessíveis.

 

“Para além de uma festa, este é um projeto realizado pelas turmas da educação que visa o resgate da cultura nordestina e valorização do território. Durante o projeto, os estudantes tiveram a oportunidade de se debruçar em conhecer a história local e visitar Memorial, um dos elementos culturais importantíssimos para a cidade”, explica Gisele Tamires da Silva, professora de Educação do Sesc Ler Surubim.

 

E claro, neste evento cultural não pode faltar o principal: o forró. O São João, Folguedos e Tradições vai ser animado pelo trio O Melhor do Forró. “É com muita alegria que promovemos mais um evento junino em nossa unidade, após o período difícil da pandemia. As crianças de nossa escola estão muito entusiasmadas para as apresentações”, afirma Nelma Farias, gerente do Sesc Ler Surubim. 



Da ASCOM

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com