© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 13 de junho de 2022

Petrobras lança campanha publicitária para reforçar retorno social da empresa

Em meio à escalada do preço dos combustíveis e aos impasses envolvendo a Petrobras, a companhia petroleira lança neste sábado (11) uma nova campanha publicitária com exibição na TV aberta com o objetivo de mostrar o retorno social da empresa.


A ideia é promover um reforço à marca e ao seu posicionamento estratégico. Com o mote “Energia que transforma nossa sociedade”, a campanha pretende destacar a atuação socialmente responsável da empresa ao apresentar uma série de iniciativas - desde medidas de preservação ambiental até alguns de seus projetos sociais, como o de doações de computadores, gás de cozinha e cestas básicas.


A ação publicitária ocorre num momento em que a Petrobras lida com intervenções do governo federal, que critica a política de preços da estatal e prevê mudanças na diretoria - a segunda alteração no alto escalão em poucos meses.


Na última quinta-feira, dia 9, o governo indicou novos nomes para o Conselho de Administração da Petrobras, após o presidente Jair Bolsonaro demitir o atual presidente da empresa, José Mauro Coelho, e indicar para o seu posto Caio Paes de Andrade. A troca foi anunciada cerca de um mês depois de Coelho assumir o cargo e foi motivada pela alta nos preços dos combustíveis. Coelho assumiu a empresa em abril no lugar de Joaquim Silva e Luna, também demitido pelo presidente em março deste ano após insatisfação com os reajustes concedidos pela estatal.


Mensagem positiva


Segundo a empresa, a campanha reforça a mensagem de que "uma Petrobras forte, saudável, bem gerida e que promove investimentos responsáveis proporciona bons resultados e retorno para toda a sociedade".


A campanha será veiculada na TV a partir deste sábado com uma propaganda com duração de um minuto. Uma versão reduzida de 30 segundos será veiculada ao longo do mês de junho. O comercial também será apresentada nas redes sociais da companhia.


Por Agência O Globo / Foto: Agência Petrobras


Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com