© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 12 de maio de 2022

Surubim: Igreja Avivafé recebe peça teatral 'O tribunal' da Cia Nissi

Na noite da última quarta-feira (11) a Igreja Avivafé de Surubim recebeu o grupo de teatro Cia Nissi com a peça “O tribunal”. A Igreja sediada em Surubim passou recentemente por uma reforma para ampliação do seu espaço, mesmo assim ficou lotada de pessoas que acompanharam atentamente cada momento da peça com muita expectativa no coração. 


Após o término da apresentação, o líder da Igreja, Melqui Ferreira, usou às redes sociais para agradecer a todos que participaram do evento em plena quarta-feira. “Agradecemos a todos que estiveram celebrando ao Senhor conosco em plena quarta-feira. ISSO É SÓ O COMEÇO!” Escreveu o Pastor. 


A Cia Jeová Nissi iniciou em 7 de abril de 2000, representada por jovens cristãos que vivem integralmente para o ministério. Seu alvo são vidas restauradas a Cristo, e essas mensagens são anunciadas por meio de espetáculo teatral, dança e/ou música. Um de seus trabalhos mais conhecidos é a peça "Jardim do Inimigo".


São várias equipes que percorrem o Brasil anunciando a Palavra. Além do Brasil, a África e Chile também recebem a mensagem trazida por eles. Exemplo disso é o projeto Tenho Fome, na Angola. Iniciado em 2006 através do Ministério de Artes Jeová Nissi, por meio da Organização Cultural Nissi.


O projeto nasceu como apoio à população, e principalmente às crianças atingidas pela Guerra Civil que durou mais de 35 anos. A construção de um orfanato foi um dos primeiros passos a serem percorridos. Hoje esse projeto atende milhares de crianças, e oferece a elas perspectivas de um futuro, e muito mais que isso, ministros de Deus que vão refletir em seu país.


Da ASCOM

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com