© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 26 de maio de 2022

Motoclube Cowboys do Asfalto confirma realização do 19.º Surubim Moto Fest

Motoclube Cowboys do Asfalto apresenta projeto do 19.º Surubim Moto Fest na CDL Surubim


Na tarde desta quarta-feira (25), membros do Motoclube Cowboys do Asfalto apresentaram na sede da CDL Surubim, o projeto do 19.º Surubim Moto Fest. Sem anunciar a data e mais informações, a organização garante que terá diversas novidades, e possivelmente que esta edição conte com uma atração de renome nacional. Em breve, será divulgada a programação. 


Estiveram presentes o presidente da CDL, Iário Pio, acompanhado dos diretores Eraldo Pio e Ginaldo Oliveira, os mesmos também fazem parte do Motoclube, acompanhado por outros componentes, a gestora municipal Ana Célia, o secretário de Agricultura e Desenvolvimento Econômico de Surubim, Denny Lapenda, a diretora de Turismo, Mariana Aguiar, entre outros servidores. Confira a nota divulgada pelo Motoclube Cowboys do Asfalto:



"Estamos muito felizes com a reunião realizada hoje na sede da CDL Surubim, com a presença da Prefeita Ana Célia Farias e sua comitiva, onde apresentamos o projeto do SURUBIM MOTOFEST 2022, foram debatidos vários pontos positivos e ideias para deixar ainda mais “ pulsante” nosso SMF, vamos ter várias novidades esse ano e quem sabe uma super Atração Musical de Renome Nacional… aguardem!!!"


Da ASCOM CDL Surubim

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com