© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 6 de maio de 2022

Em Surubim, morre aos 82 anos o "Homem Calendário"

Faleceu, ontem, quinta-feira, dia 5 de maio de 2022, aos 82 anos, Nivaldo Bernardino Coelho, o popular "Homem Calendário", que ficou bastante conhecido e era admirado em Surubim e toda a região por ter uma memória prodigiosa, na qual lembrava com facilidade de acontecimentos que ocorreram em todos os dias do ano, inclusive relacionando à data de aniversário de dezenas de amigos.


Nascido na comunidade de Chã do Marinheiro, órfão de mãe aos 4 anos de idade e tendo começado a trabalhar aos 9, "Seu Nivaldo" afirmava que nunca havia frequentado uma escola. "É um dom de Deus. Eu estudei apenas 9 semanas para aprender a assinar meu nome e fazer três operações matemáticas". Em janeiro de 2019, chegou a lançar sua autobiografia, intitulada "Minha Vida é um Calendário". A obra de pouco mais de 350 páginas reúne datas que tiveram destaque no país, no Estado, em Surubim e na região.


O corpo do "Homem Calendário" está sendo velado em sua residência, na Rua Severino Clemente de Arruda, próxima à Escola Estadual Severino Farias. O sepultamento está marcado para acontecer às 16h, no Cemitério São José. Deixa viúva, Dona Terezinha, os filhos Edinaldo, Everaldo, Erivaldo e Ericelma e os netos Thiago, Thaís e Alannys.


Do Mais Casinhas Com informações do Correio do Agreste


Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com