© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Cristina Amaral, Cezinha, Eric Land, Josildo Sá, Magníficos e Raphaela Santos a Favorita no São João de Surubim

A prefeitura de Surubim lançou a programação do São João, na manhã dessa quarta-feira (25), durante evento realizado no Auditório Nelson Barbosa, localizado no prédio da Prefeitura. Serão duas noites (23 e 28-06) com apresentações no palco principal na Rua João Batista, centro da cidade, já na Vila Cultural as apresentações iniciam no dia 12 de junho. Nomes como Cristina Amaral, Cezinha do Acordeon, Eric Land, Josildo Sá, Magníficos e Raphaela Santos a Favorita estão confirmados na grade. 


As quadrilhas juninas de Surubim serão homenageadas no "São João da Gente" edição 2022. O evento contará com parceria do Governo do Estado, através da Empetur (Empresa de Turismo de Pernambuco). Confira a nota oficial da Prefeitura:

"Foi lançada oficialmente a programação do São João 2022 de Surubim. Com o tema “O São João da Gente”, as festividades terão início no dia 12/06 com o forró dos namorados, a partir das 19h, na rua José Teteu.
Este ano, o São João da Gente vai homenagear as quadrilhas juninas da nossa cidade com toda beleza e tradição.


No dia 23, no palco principal, as atrações vão do brega romântico ao forró raiz, com: Raphaela Santos, Cristina Amaral, Tuca Barros. Já no dia 28, a Banda Magníficos, Eric Land e Josido Sá garantem a animação! 


Toda a estrutura da festa estará pronta para receber os forrozeiros, que vão poder aproveitar os shows do palco principal, além da Vila Cultural, que busca manter viva as tradições do período junino e o resgate da nossa cultura nordestina. Durante os dias 12,17,18, 21, 22, 23, 24, 25,26 e 28, a Vila vai oferecer ao público atrações culturais como quadrilhas juninas, bacamarteiros, roda de versos e muito
forró pé de serra. Ela estará localizada na Rua José Teteu."


Postagem atualizada às 13h52, 25-05-2022.

Da Redação (Negócios & Informes)

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com