© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 11 de abril de 2022

Unopar Surubim realiza solenidade de Colação de Grau com mais de 80 formandos

O sentimento de gratidão tomou conta da solenidade de Colação de Grau dos formandos do semestre 2021.2 dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Educação Física, Empreendedorismo, Gestão Financeira, Letras, Pedagogia, Recursos Humanos, Segurança Pública, Serviço Social, Serviços Jurídicos Cartorários e Notariais do sistema de ensino presencial conectado, modalidades semipresencial e 100% on-line da Unopar - Universidade Norte do Paraná – Polo Surubim.


A cerimônia aconteceu no último sábado (2) na quadra do Colégio Santa Rita de Cássia, em Surubim. A emoção era visível no olhar de cada concluinte e seus familiares por poderem celebrar esta conquista da tão sonhada que é graduação. 


De acordo com Emanuella Aleixo, Diretora Acadêmica do polo Unopar Surubim, esse momento de alegria é uma realização dos formandos e de toda instituição. “A Unopar Surubim vem contribuindo com a missão de formar novos profissionais para diversas áreas de atuação no mercado de trabalho. Este é um momento único na vida de cada um que superou os desafios para conseguir chegar até esse dia tão especial. Os nossos corações transbordam de felicidade e gratidão por essa noite e pela conclusão desse ciclo”, disse. 


A Diretora Administrativa, Mirelly Tavares, também celebrou mais esta etapa concluída pelos universitários. “Os alunos terão um vínculo para sempre com a Unopar. Estamos felizes em ser a instituição que esses alunos escolheram para trilhar sua formação acadêmica”


O polo Unopar Surubim parabeniza e deseja aos novos profissionais uma caminhada longa, de muito sucesso e conquistas!






Da ASCOM


Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com