© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 20 de abril de 2022

Troca de titularidade da conta de luz pode ser feita pelo WhatsApp em Pernambuco

Clientes da Neoenergia Pernambuco poderão solicitar atendimento de nova ligação e troca de titularidade da conta de luz por meio do WhatsApp. O atendimento será feito por meio do número (81) 3217.6990 com um assistente virtual. Na conversa, serão disponibilizadas dez opções de atendimento, cada uma com o respectivo número. 


Para a troca de titularidade, por exemplo, a opção disponibilizada pelo assistente é a de número 7. Já para a solicitação de uma nova ligação, a opção é a de número 8. Ao informar o serviço desejado, o cliente receberá todas as instruções para fazer por meio do site da Neoenergia Pernambuco.


Para o cliente que se sentir mais confortável com um atendimento feito por uma pessoa, basta solicitar a opção de número 2. Logo após serão solicitadas informações como nome e telefone, e será iniciado o atendimento de um colaborador, que finalizará a solicitação, informando número do protocolo.


“Hoje, os clientes preferem a velocidade de um atendimento via aplicativo de mensagens do que se dirigir a uma loja tradicional. É mais rápido, assertivo e confortável, pois pode ser feito de qualquer lugar", afirmou a superintendente Comercial da Neoenergia Pernambuco, Érica Ferreira.


Pelos canais virtuais da Neoenergia já era possível  solicitar desde a segunda via da fatura até avisar sobre interrupção no fornecimento de energia. Os pedidos de nova ligação de energia e troca de titularidade fazem parte de um conjunto de serviços oferecidos pela Neoenergia por meio de canais de atendimento digitais.


Da Folha de PE

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com