© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 13 de abril de 2022

Sexta-feira santa é feriado em Surubim; comerciantes devem pedir autorização para abrir lojas

A sexta-feira santa (15/04/2022) é feriado religioso em Surubim, segundo a Lei Municipal N.º 499/2014. De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), os comerciantes que pretendam abrir seus estabelecimentos nesta data devem entrar em contato com o Sindicato dos Empregados no Comércio de Bens e Serviços (Sindecom) solicitando autorização de funcionamento. Confira, abaixo na íntegra:


"A Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim (CDL Surubim) comunica a todos os associados e comunidade em geral que, em virtude do feriado municipal, Sexta-Feira Santa (data móvel – 15/04/2022), a entidade não estará funcionando. Informa ainda que retorna no sábado (16) com expediente das 08h às 12h. Contudo, o feriado não impede que algum lojista possa abrir seu comércio. Porém, os direitos trabalhistas devem ser pagos de acordo com a legislação. Os comerciantes interessados devem realizar o procedimento no Sindicato dos Empregados no Comércio de Bens e Serviços dos Municípios de Toritama, Santa Cruz do Capibaribe e Surubim, situado na Praça Dídimo Carneiro, (Edifício José Miguel, segundo andar)."


Bancos

A Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) informou que não haverá atendimento nas agências bancárias nos feriados de Sexta-feira da Paixão, em 15 de abril, e Tiradentes, comemorado em 21 de abril.


Como de costume, as áreas de autoatendimento ficarão disponíveis para os clientes, assim como os canais digitais e remotos de atendimento (internet e mobile banking).


"Os atendimentos pelo celular, pelo computador e telefônico (call centers) estão disponíveis e oferecem praticamente a totalidade das transações financeiras do sistema bancário", explicou o diretor-adjunto de Serviços da FEBRABAN, Walter Tadeu de Faria.


Contas de consumo (água, energia, telefone, etc.) e carnês com vencimento nos dias 15 e 21 de abril poderão ser pagos, sem acréscimo, no próximo dia útil aos feriados, ou seja, nos dias 18 e 22 de abril. Já os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser pagos via DDA (Débito Direto Autorizado).


Fotos: Luís Fernando Germano

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com