© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 8 de março de 2022

Sesc participa de ação que comemora o Dia Internacional da Mulher em Surubim

Na ação idealizada pela Prefeitura, unidade vai oferecer serviços gratuitos de saúde. Atividades acontecem nesta terça (08/03), a partir das 8h, na Praça Dídimo Carneiro 

 

Surubim celebra nesta terça-feira (08/03) o Dia Internacional da Mulher com uma série de serviços gratuitos de saúde, beleza e cidadania. As atividades fazem parte da ação idealizada pela Prefeitura que tem o Sesc como um dos parceiros. Os atendimentos vão ser realizados na Praça Dídimo Carneiro, no Centro da cidade, das 8h às 12h.


O Sesc vai oferecer sessões de acupuntura e ventosaterapia, realizar testes rápidos de glicose, aferição de pressão arterial, Avaliação Nutricional e repassar orientações de saúde. “Para nós, é muito importância poder contribuir com a dignidade e o bem-estar das mulheres em uma ação desse porte”, afirma Amanda Roberta, assistente social do Sesc Ler Surubim.


Além do Sesc, participam da ação da Prefeitura as secretarias municipais de Saúde e de Direitos Humanos, Qualifica Surubim, Espaço Conviver, Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Defensoria Pública de Pernambuco (DPPE), Centro Especializado de Atendimento à Mulher (CEAM), Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Baraúnas e São José, Departamento de Polícia da Mulher (DPMUL) e Centro de Oportunidades de Pernambuco (COPE).


Serviço: Sesc na Ação de Saúde, Beleza e Cidadania da Prefeitura de Surubim

Data: 08 de março

Horário: das 8h às 12h

Local: Praça Dídimo Carneiro, Centro

Informações (81) 3634-5280 ou (81) 99606-3665 (Whatsapp)


Da ASCOM Surubim

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com