© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 31 de março de 2022

Prefeita de Surubim assume presidência da Amupe

A prefeita de Surubim, Ana Célia Cabral de Farias, tomou posse nesta quinta-feira (31) como nova presidente da Amupe, em Assembleia realizada na sede da instituição. Ela ocupava a vice-presidência da entidade e recebeu o cargo com a saída do ex-prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota.


Durante a cerimônia , o governador Paulo Câmara esteve presente, e  destacou a capacidade de trabalho de Ana Célia. “Eu não tenho dúvidas que, pela forma como a prefeita Ana Célia cuida do município de Surubim, ela vai continuar sendo uma voz ativa em favor dos interesses dos municípios e do povo que precisa de proteção e trabalho de cada um de nós”, destacou.


A nova presidente reafirmou seu compromisso de continuar contribuindo para o desenvolvimento dos municípios. “Esta é a segunda vez na história que a Amupe será comandado por uma mulher. É um desafio e uma honra poder dar continuidade ao trabalho histórico realizado por José Patriota e ampliar ainda mais o apoio que esta casa dá aos prefeitos de todo o Estado, com interação, estrutura técnica e combatividade. Podem contar comigo”, garantiu a prefeita.


Estiveram presentes à solenidade os secretários estaduais André Longo (Saúde) e Sileno Guedes (Desenvolvimento Social, Criança e Juventude); o deputado federal Danilo Cabral; e o prefeito do Recife, João Campos; além de prefeitos (as) e lideranças das mais diversas cidades pernambucanas.

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com