© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 21 de março de 2022

Caixa leiloa 187 imóveis no Brasil; Pernambuco é um dos Estados com oportunidades

A Caixa Econômica Federal (CEF) realiza leilão nacional nos próximos dias 21 de março e 5 de abril, com oportunidades para compra de imóveis residenciais e comerciais com preços até 50% abaixo do valor de mercado. 


As oportunidades são em Pernambuco - oito imóveis - e em mais 13 estados: Alagoas (13), Amazonas (8), Ceará (6), Goiás (20), Mato Grosso (2), Mato Grosso do Sul (4), Minas Gerais (21), Paraíba (1), Pará (1), Rio de Janeiro (18), Rio Grande do Norte (6), Rio Grande do Sul (19) e Santa Catarina (14).


No total, são 187 imóveis (70 apartamentos, 103 casas residenciais, 6 imóveis comerciais e 8 terrenos). 


Os arremates da Caixa serão realizados exclusivamente de forma eletrônica, e os interessados deverão realizar o cadastro no site em até dois dias úteis anteriores à data do leilão, enviar os documentos necessários para habilitação no processo e aguardar a validação do cadastro. 



A relação dos imóveis disponíveis e o Edital de Normas do leilão estão publicadas no site do leiloeiro.


No leilão nacional, é possível utilizar recursos do FGTS e de financiamento imobiliário pela Caixa Econômica Federal (CEF), devendo o interessado consultar sua agência para analisar as condições para aprovação.


Pernambuco

Em parceria com o Leiloeiro Rui de Almeida Pereira, a Aragão Leilões irá leiloar outras dezenas de bens penhorados em processos da Justiça Federal de Pernambuco, nos dias 29 e 31 de março, às 10h.


São aproximadamente 28 apartamentos, 11 imóveis comerciais, quatro engenhos, 18 carros, duas motos, dois ônibus e quatro caminhões, que serão leiloados de forma eletrônica em 29 de março e mista, no próximo dia 31, podendo esse último contar com a participação presencial dos interessados. 


O leilão será realizado no Auditório da Justiça de Federal de Pernambuco (Prédio Anexo - 3º Andar), localizado na Avenida Recife, no bairro do Jiquiá.


No Recife, pelo menos dois imóveis localizados em grandes centros comerciais do Recife deverão receber lances. Na Avenida Caxangá, na Zona Oeste da cidade, um prédio inteiro que abrigava uma faculdade particular está disponível, com lance inicial de R$ 2,571 milhões.


Já na Avenida Conde da Boa Vista, no Centro, um imóvel com três andares e mais de 2.100m2 de área também poderá ser adquirido no pregão.


Da Folha de PE / Foto: Divulgação

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com