© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Recife e Porto de Galinhas são destaques entre busca por viagens

Entre os destinos nacionais mais buscados para viagens no primeiro semestre deste ano, dois estão em Pernambuco: Recife, a capital, e Porto de Galinhas, praia no Litoral Sul. O levantamento foi feito pela empresa de viagens Decolar, que realizou um ranking com os 15 destinos mais procurados, tanto nacionais quanto internacionais. Porto de Galinhas aparece em 4º lugar nos locais nacionais e Recife, em 8ª posição.


A primeira cidade mais procurada no Brasil é Maceió, em Alagoas, seguida de Porto Seguro, na Bahia. Internacionalmente, é Orlando, nos Estados Unidos, seguida de Dubai, nos Emirados Árabes. O levantamento foi feito de acordo com os dados de buscas de hospedagens nas plataformas de vendas da companhia (site e app).


“Estamos notando um aumento nas buscas por viagens nacionais tanto para check-ins com uma antecipação maior quanto para as escapadas nos finais de semana, preferencialmente para destinos de praias e de contato com a natureza.  No internacional, observamos Orlando no pódio impulsionado também pela comemoração dos 50 anos do complexo Walt Disney World. Em segundo lugar está Dubai, sinal de que os brasileiros estão buscando novas experiências”, disse Tiago Lopes, diretor de Sourcing Non-Air da Decolar. 


Por Folha de Pernambuco / Foto: Divulgação/Prefeitura de Ipojuca

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com