© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Feira Moda Nordeste deverá movimentar cerca de R$ 50 milhões em negócios

 A 7ª edição da Feira Moda Nordeste – Calçados e Acessórios acontecerá no Polo Comercial de Caruaru entre os dias 8 e 10 de fevereiro. O tradicional evento movimenta, além dos setores de calçados, bolsas e acessórios, o setor de hotelaria e alimentício. A expectativa dos organizadores da Feira é movimentar cerca de R$ 50 milhões em negócios. 


A feira, que é realizada duas vezes ao ano, contará com cerca de 100 estandes e 300 expositores, reunindo quase trezentas marcas nacionais e internacionais. O menor estande terá 12 metros quadrados e o maior chegará a 100 metros quadrados. O evento estará atento aos protocolos de segurança e de higiene para garantir proteção aos expositores e ao público contra a Covid-19. "Adotaremos todas as providências necessárias para recebermos um público circulante estimado em 500 pessoas por dia", observou Silvia Furtado, produtora do evento. 


O evento ainda contará com o aplicativo @chamauzeh para solicitar a coleta de recicláveis, para que os expositores façam o descarte de tudo que for produzido de lixo de forma correta. "A empresa Uzeh, responsável pelo aplicativo estará presente na feira, com um estande, apresentando o serviço que realiza para os expositores, assim como orientando e dirimindo dúvidas. Será um parceiro muito importante que, auxiliará na conscientização da importância em preservarmos o meio ambiente e estimularmos o consumo sustentável", informou Hélio Moraes, membro da Comissão Organizadora do evento. 


Do Diario de PE / (Foto: André Torres/Divulgação)


Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com