© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 12 de fevereiro de 2022

Celpe realiza ação de troca de lâmpadas e atendimento comercial em Surubim

Em parceria com a prefeitura de Surubim, um mutirão de serviços da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) acontece até o dia 18 de fevereiro no Centro da cidade. Entre as ações do Projeto Energia com Cidadania, a troca de lâmpadas fluorescentes e incandescentes por LED para os moradores. A ação acontece de segunda (14h às 16h30), terça a quinta das 08h às 16h30 e na sexta, das 8h às 11h, na Praça Estefânia Farias.



Para a troca de lâmpadas, o morador do bairro deve comparecer ao local com a fatura com vencimento em fevereiro paga e sem débitos anteriores e com as lâmpadas antigas para serem entregues. Se nos últimos seis anos o cliente já tiver recebido oito lâmpadas da Celpe, ele não poderá ser beneficiado novamente. Também no local, uma equipe estará disponível para realizar os atendimentos comerciais da Celpe, com praticamente todos os serviços disponíveis em uma agência convencional.

Serviços que serão oferecidos: Troca de nome, mudança de data, ligação nova, desligamentos, religação, consultas em geral, Pagamento no cartão de débito ou parcelado no cartão de crédito em até 24x. 

Critérios:

Critérios para a troca de lâmpadas por LED; Ser cliente residencial ou rural-residencial; Ser morador de comunidade popular ou estar cadastrado na Tarifa Social de Energia; Apresentar a conta de energia do mês anterior; Não ter troca de lâmpadas em projetos nos últimos 6 anos; Não ter troca de lâmpadas em projetos nos últimos 6 anos; Não ter débitos com a concessionária; Entregar as lâmpadas incandescentes, fluorescentes e halógenas usadas ( Potência igual ou superior a 15W).


Saiba mais:

O Projeto Energia com Cidadania (ECC), coordenado pela área de Eficiência Energética, é uma iniciativa que faz parte do Programa de Eficiência Energética do Grupo Neoenergia, regulado pela ANEEL, e é composto por 2 (duas) ações que ocorrem, na maioria das vezes, de forma simultânea em bairros populares (bairros de baixa renda): ação junto aos consumidores residenciais e ação junto as instituições.

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com