© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

2022: Feriados de Carnaval são mantidos em Surubim

Foto: Luís Fernando Germano
De acordo com a Lei Municipal 499 de 2014 que trata sobre os feriados municipais em Surubim, a segunda-feira e terça-feira de Carnaval (datas móveis) são também declarados feriados civis, na Capital da Vaquejada. De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), os feriados não impedem que algum lojista possa abrir seu comércio. Porém, os direitos trabalhistas devem ser pagos de acordo com a Convenção Coletiva do Trabalho e seguindo rigorosamente os protocolos sanitários. Mais informações sobre a autorização do funcionamento, entrar em contato com o Sindicato dos Empregados no Comércio de Bens e Serviços (Sindecom), Cleibson Mota (81) 9 8188-2220. 


Por meio de decreto nº 013/2022, a prefeita de Surubim, Ana Célia, proíbe a realização de eventos festivo-culturais, públicos ou privados, relacionados ao carnaval, a serem realizados em vias, logradouros públicos e ambientes fechados, até a data de 08 de março do corrente ano. 


Novo Decreto: Por meio de decreto, a prefeita de Surubim, Ana Célia (PSB), manteve o feriado municipal nos dias 28 de fevereiro e 01 de março de 2022, datas denominadas de "segunda e terça de Carnaval". O documento foi assinado pela gestora nessa quinta-feira (17). Na decisão, Ana citou a Lei Municipal 499 de 2014 que trata sobre os feriados municipais em Surubim. Confira, abaixo na íntegra:



Da Redação (Negócios & Informes)

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com