© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Surubim discute obrigatoriedade do Passaporte Vacinal em diversos estabelecimentos

Por conta do avanço dos casos de Covid-19 e da Influenza, o Governo do Estado emitiu um decreto (nº 52.145) estabelecendo medidas preventivas, como a OBRIGATORIEDADE DO PASSAPORTE VACINAL para entrada em diversos estabelecimentos. 


Na manhã desta sexta-feira (14), foi realizada em Surubim uma reunião entre representantes da Secretaria Municipal de Saúde, o setor Jurídico do município, CDL, Ministério Público, representantes de bares, restaurantes, lanchonetes, clubes e casas de festa, afim de definir o Plano de Contingenciamento e estratégias para o cumprimento dessas medidas. É necessário que a partir de segunda-feira (17), seja apresentado nesses estabelecimentos o PASSAPORTE VACINAL, COMPROVANDO o esquema de vacinação completo.


O cenário requer a cooperação de todos, tanto a gestão pública, quanto a  população.  Reforçamos o pedido para que todos se vacinem. E, assim que chegar a sua vez, não deixem de tomar a dose de reforço contra a Covid-19.


Tenha o seu cartão de vacinação sempre com você. O aplicativo ConecteSUS também disponibiliza todo o seu esquema vacinal.


Da ASCOM Surubim

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com