© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Santander inaugura agência em São Lourenço da Mata

Cidade com 467 anos de história e que carrega uma herança de forte polo de comercialização de Pau-Brasil, nos seus primeiros séculos, e, posteriormente, da atividade canavieira, São Lourenço da Mata hoje segue na rota do dinamismo econômico e ganha sua primeira agência do Santander Brasil nesta quinta-feira (30 de dezembro). A loja, a 74ª do Banco no Estado, pretende ser mais um instrumento para o desenvolvimento dos negócios locais, como também ajudar a população da região na concretização de objetivos pessoais e profissionais.


Localizada na Avenida Doutor Francisco Correa, s/n, bairro do Pixete, a agência vai ofertar os mais variados produtos e serviços. Há uma atenção especial ao empreendedorismo, algo tão importante no município, conforme destaca o PIB, que aponta o setor de serviços como o principal gerador de riquezas - é maior que o somatório do segmento industrial e agropecuário juntos. O comércio varejista, por exemplo, junto com a administração pública, tem um papel fundamental na geração de emprego.


 

Na última década, houve crescimento da construção civil e outras obras estruturadoras. A posição geográfica facilita a logística na atração de empreendimentos no município, que ainda tem a cultura canavieira, base do início da sua economia no passado distante, como seu principal produto no segmento agropecuário.



“Hoje, quem procura o Banco encontra soluções inovadoras, dentre elas nossa máquina de cartões Getnet, permitindo pessoas físicas e jurídicas alavancarem vendas tanto no canal físico como no digital. Estamos ofertando também para ambos os casos o nosso CDC Solar, que é uma excelente oportunidade para se adotar energia limpa em sua residência ou negócio e ter, em poucos anos, sua conta de luz quase zerada”, destaca José Arcurso, superintendente executivo da Rede Nordeste do Santander Brasil.


Além disso, há desde produtos e serviços mais simples, como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos, até os mais estruturados, a exemplos de operações de créditos e investimentos para pessoas físicas e jurídicas, sejam empresas de pequeno a médio porte. O Banco também é parceiro do agronegócio e tem linhas que apoiam o produtor rural, na PF e PJ, no desenvolvimento e crescimento dos negócios.


A agência adotará todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários. Das 9h às 10h, atenderá de forma exclusiva idosos, gestantes, beneficiários do INSS e portadores de deficiência e, das 10h às 15h, os demais públicos. Também haverá o escalonamento de acesso de clientes, conforme o tamanho da unidade. Isso para garantir uma distância mínima de um metro entre todos. Além disso, será obrigatório o uso de máscara e álcool gel nas dependências da agência.


Da ASCOM / Foto: (Santander/Divulgação)

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com