© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Sociedade dos Criadores de Surubim tem nova logomarca

A Sociedade dos Criadores de Surubim passou a ter uma nova logomarca neste mês de dezembro. De autoria do designer Leonardo Usimagem, a simbologia gráfica da entidade representa o painel de Brennand de uma forma simplificada onde se utilizam predominantemente linhas e as cores são subtraídas em sua totalidade, o cinza tem uma função plástica para dar mais profundidade visual à marca. 


A presença do mural do artista plástico Francisco Brennand que passará a ser representado em todas as correspondências e ofícios da SCS diz respeito à luta pela restauração dessa obra de arte intensificada pela sua atual diretoria.  


Os recursos para a recuperação dessa obra de arte estão muito acima das condições da instituição e, certamente, esse trabalho somente poderá ser viabilizado com o apoio dos órgãos públicos. Nesse sentido tanto a prefeita Ana Célia, quanto o deputado federal Danilo Cabral e até mesmo o governador Paulo Câmara já foram devidamente cientificados dos riscos que o referido painel corre. Depredações e desgastes provocados pela sua exposição ao tempo, sob chuvas de inverno e sol de verão, por cerca de meio século, podem destruir esse que é único painel de Brennand em todo o interior do estado. 


A perda não seria apenas do Parque de Exposições ou do município de Surubim, mas de todo o estado de Pernambuco. 


DO Correio do Agreste / (Foto: Reprodução/ Divulgação)

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com