© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Sistemas e site do Detran-PE estarão suspensos para manutenção temporária a partir desta quinta (30)

De quinta-feira (30) até o domingo, 2 de janeiro, os sistemas para atendimento presencial e o site do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE), terão o acesso suspenso para a realização de manutenção temporária.


De acordo com o gerente de Tecnologia da Informação do Detran-PE, João Martins, a parada é necessária para "deixar o sistema apto para realizar as rotinas relativas ao licenciamento/IPVA 2022".  



Atualmente, os atendimentos presenciais na sede do órgão ou em suas lojas só acontecem com agendamento feito pelo site, que estará indisponível nas datas de manutenção.


A recomendação é que os usuários que precisem acessar os serviços disponibilizados pelo Detran-PE tentem antecipar a solicitação. 


Na página do órgão na internet é possível imprimir boletos para pagamentos de taxas, agendar exames teóricos, práticos e psicológicos, acompanhar o andamento de processos para veículos, habilitação e protocolos, além de realizar a simulação de testes para aquisição da habilitação e acesso a apostilas/cartilhas voltadas para educação de trânsito.   


O órgão lembra que, além do agendamento, para ser atendido presencialmente da sede ou nas unidades do Detran-PE, o usuário precisa apresentar certificado de vacinação e um documento de identificação com foto.


Da Folha de PE / Foto: Paulo Maciel/Detran-PE

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com