© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Instituto Agregar é inaugurado em Surubim

Aconteceu na última quinta-feira (2), em Surubim, a inauguração da primeira Clínica Especializada em Desenvolvimento Infantil da região, o Instituto Agregar. Ambiente estruturado, planejado para ofertar o diferencial, além de contar com profissionais especializados e com vasta experiência em Transtorno do Espectro do Autismo, Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade e demais transtornos do Neurodesenvolvimento.


A cerimônia de inauguração teve início com a benção proferida pelo Diácono Severino Vicente (Sr. Didi), em seguida, as administradoras Fernanda Maciel e Mércia Cândido deram as boas vindas aos familiares, parceiros, e demais pessoas presentes. "Gostaríamos de agradecer a todos por terem estado presentes na inauguração do Instituto Agregar, e àqueles também que não puderam estar fisicamente mas marcaram presença através de palavras de carinho enviadas à distância", agradeceram através das redes sociais, as sócias Fernanda e Mércia. 


O Instituto Agregar fica localizado na Av. Oscar Loureiro, 120, Cabaceira, Surubim, fone (81) 9 9607.8734 / www.instagram.com/instituto_agregar









Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com