© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Grupo Selpe oferta 200 vagas de trabalho em Pernambuco; saiba como se candidatar

Com a chegada do final de ano, o Grupo Selpe, que realiza consultoria especializada em recrutamento e seleção, está com mais de 200 vagas de emprego abertas em Pernambuco. De acordo com a empresa, as oportunidades são ofertadas em diversos segmentos, com destaque para o setor industrial, de energia, varejo, serviço, turismo e tecnologia. 


As oportunidades, que atendem a todos os níveis profissionais, são para cargos de auxiliar de qualidade, auxiliar logístico, operador de empilhadeira, almoxarife, coordenador de marketing, gerente de produção, diretor financeiro, entre outros. Os salários variam de acordo com o nível, alternando de R.100,00 até R$ 22 mil.


De acordo com Marcela Ferreira, Gerente de Unidade do Grupo Selpe Pernambuco, "a projeção é que este número aumente a partir desta semana, tendo em vista o período de final de ano e a retomada gradativa da economia”.


 Os modelos de trabalho utilizados pelas empresas que ofertam essas vagas são o presencial, híbrido e remoto. Quem se interessar por uma das oportunidades deverá se cadastrar no site www.gruposelpe.com.br para obter mais informações.


Do Diario de PE / (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com