© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Grupo JH: Armazém JH, JH Eletro e Tico Veículos realizam confraternização

No último domingo (20), foi dia de muito lazer, descontração, agradecimento e entrega de brindes aos colaboradores e parceiros do Grupo JH: Armazém JH, JH Eletro e Tico Veículos. A confraternização, aconteceu no sítio Manduri localizado no município de Santa Maria do Cambucá, as lojas realizaram um bingo para presentear de forma carinhosa os colaboradores, entrega de brindes, sem deixar de falar sobre o cardápio que dispensou comentários. Confira a Nota divulgada nas redes sociais pela JH Eletro:


"O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos." Parafraseando o ex-jogador norte-americano de basquete profissional, Michael Jordan, com o propósito de agradecer o empenho de todos, nos reunimos neste domingo (19/12) os 3 times campeões, leia-se as equipes do Armazém JH, JH Eletro e da Tico Veículos (Toritama). Momento de lazer com os colaboradores e seus familiares. Diariamente agradecemos à Deus pelo dom da vida. Nosso dia de lazer foi de muita alegria, karaokê, churrasco, feijoada, banho de piscina, corte do bolo, sem deixar de citar a entrega dos brindes personalizados para cada parceiro.


Valeu, turma, que em 2022 possamos estar todos juntos mais uma vez e celebrando novas conquistas 🙏.


O editor do Blog Negócios & Informes, Luís Fernando Germano, prestigiou e realizou a cobertura do evento. 


Confira todas as fotos e vídeos no Instagram: www.instagram.com/lojasjheletro / Fan Page da JH Eletro:  www.facebook.com/lojasjheletro


















Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com