© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Everton Santos se torna o primeiro árbitro profissional de Casinhas

Cerimônia de formatura aconteceu na noite da sexta (10), no salão nobre da Federação Pernambucana de Futebol, no Recife


O jovem Everton da Silva Santos, de 25 anos, se tornou esta semana o primeiro árbitro profissional de futebol do município de Casinhas. O ofício é considerado um dos mais difíceis da área futebolística. Na noite desta sexta-feira, dia 10 de dezembro, o jovem árbitro esteve participando com familiares da Sessão Solene de Formatura de Árbitros e Assistentes da Quarta Turma. A cerimônia foi promovida pela Escola de Arbitragem Sherlock Argemiro Félix de Sena, no salão nobre da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), no Recife.


Morador da comunidade do Diogo, Everton é filho do presidente do time de futebol mais antigo do município de Casinhas, o Canto Rio, Edvaldo Santos, mais conhecido como "Pitôta". "Após dois anos de muita luta, foco e dedicação, graças a Deus, estamos concluindo esta jornada. Só agradecimento a Deus, à minha família e aos amigos que sempre me incentivaram e à todas as pessoas que me apoiaram para que pudéssemos chegar aonde chegamos", declarou Everton, em depoimento concedido ao Plantão Esportivo da Rádio Integração FM.


Conduzida pelo presidente da Escola de Arbitragem da FPF, Sebastião Rufino, a cerimônia de ontem contemplou os formandos, que a partir da próxima temporada atuarão como profissionais do segmento. A cerimônia homenageou ainda o ex-diretor de competições e segundo vice-presidente da FPF, Murilo Falcão.



Do Mais Casinhas

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com