© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Central de Oportunidades é inaugurada em Surubim

A prefeita Ana Célia inaugurou hoje em Surubim, a Central de Oportunidade de Pernambuco (COPE), junto ao governador Paulo Câmara. O anúncio foi feito dentro de outras iniciativas do Plano Retomada, lançado em agosto, que reúne uma série de ações em parceria com as prefeituras, visando à recuperação da economia do Estado e dos municípios.


Agora, os surubinenses podem contar com um equipamento que reúne, em um só espaço, os principais serviços da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco, como autoatendimento da Agência do Trabalho, além de serviços do Expresso Empreendedor, da Junta Comercial de Pernambuco e da Agência de Empreendedorismo, responsável pelo Crédito Popular.  


“A COPE é mais uma rede de apoio ao trabalhador de Surubim, oferecendo agilidade, informação e direcionamento. Surubim tem uma forte tradição de empreendedorismo e um povo que não tem medo do trabalho. A central vai ajudar a gerar mais oportunidades de emprego e renda, neste momento que a gente tanto precisa”, comemorou a prefeita Ana Célia.


A parceria com os municípios foi apontada pelo governador Paulo Câmara como uma das chaves de ações como a da COPE. “Estamos levando esta e outras iniciativas a todos os cantos do Estado. Precisamos esquentar a economia, gerando emprego e renda, e retomando com celeridade o ritmo anterior à pandemia de Covid-19, por isso, vamos seguir anunciando ações para melhorar a vida dos pernambucanos”, explicou.


Localização: Rua Severino Clemente de Arruda, 315, Centro

Horário de funcionamento: das 08h às 13h, de segunda a sexta-feira.





Da ASCOM Surubim / Registros captados pelo fotógrafo surubinense Danilo Andson.

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com