© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Frigolândia Alimentos realiza capacitação e apresenta Manual do Colaborador e Código de Ética

Quem pensa que apenas multinacionais e grandes organizações devem ter um código de conduta empresarial, está enganado.  Diferente de quem acredita nessa crença, neste domingo (7) a gestão da Frigolândia Alimentos realizou no Reserve Hotel, em Surubim (considerado um dos melhores hotéis do interior de Pernambuco), um encontro enriquecedor com seus colaboradores. 


Através de perfis nas redes sociais, a empresa destacou a importância do evento: "o encontro foi enriquecedor, sendo abordado temáticas relacionadas ao bom atendimento, e AMOR com o trabalho que realizamos e principalmente com nossos queridos clientes" destaca trecho da nota. Na oportunidade, foi apresentado o Manual do Colaborador e Código de Ética Frigolândia, o qual servirá como base para conduta interna. 


O código de ética empresarial é um instrumento que serve para demonstrar os princípios, a visão e a missão de uma empresa. A partir do código de ética de uma empresa é possível avaliar sua função no mercado e o que ela procura nos seus funcionários.

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com