© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

CRC-PE investe R$ 15 milhões em nova sede

Com um investimento de R$ 15 milhões, o Conselho Regional de Contabilidade em Pernambuco (CRC-PE) inaugurou sua nova sede nesta quinta-feira. O prédio conta com mais de 2 mil metros quadrados, e servirá como um instrumento de suporte ao profissional contábil de Pernambuco. 


Com 75 anos de atuação, a nova sede do Conselho fica localizada no bairro do Prado, Zona Oeste do Recife, teve uma inauguração consagrada. O diretor executivo da Folha de Pernambuco, Paulo Pugliesi, prestigiou o evento, representando o presidente do Grupo EQM, Eduardo de Queiroz Monteiro.


A cerimônia contou ainda com a presença de ex-presidentes do Conselho, da deputada estadual Priscila Krause, do presidente da Amupe, José Patriota, entre outros. 


Novo espaço


O novo edifício-sede do Conselho conta com 2.338 metros quadrados, cinco pavimentos, auditório com 120 lugares, plenária para 56 pessoas, salas de aula, setor de atendimento ao público, entre outros espaços. 


Segundo a presidente do CRC-PE, Maria Dorgivânia Arraes Barbará, o projeto para o novo prédio levou cerca de 15 anos, e irá beneficiar a profissão contábil. 


Serviço essencial

“É um novo marco. São quase 16 mil profissionais e além dessas paredes devemos ter laços invisíveis contribuindo com a sociedade pernambucana. O conselho tem objetivo de proteger a sociedade, o contador não está sozinho no ambiente social. A profissão contábil é essencial e merece um prédio à altura da sua importância”, disse. 


Para a vice-presidente de desenvolvimento profissional do Conselho, Deborah Barros, o prédio simboliza um trabalho feito a muitas mãos no órgão representativo. “É uma conquista que vem de vários presidentes e inicia um novo capítulo. Vamos ter estrutura para receber os profissionais, com melhores condições, é um troféu que simboliza a luta da classe nesses anos”, declarou. 


Na avaliação do ex-presidente José Eraldo Lúcio, o novo empreendimento representa um ponto de apoio para os profissionais atuantes. “Dezesseis mil profissionais ativos e isso veio de um projeto que durou a compra do terreno, legalização dos projetos, correção de área do terreno, até a conclusão pela administração atual. É o pagamento de uma dívida que a entidade tinha com os profissionais que hoje estão no mercado”, contou.


Para o também ex-presidente do Conselho, José Campos, que marcou presença no evento, o prédio representa um local à altura da classe. “Esse prédio representa muito para a classe contábil pernambucana. Não tínhamos uma sede que nos representasse à altura da importância da contabilidade pernambucana. Com muito esforço, trabalho de presidentes que me antecederam, e a presidente Dorgivânia, estamos entregando para a classe contadora”, afirmou.


Da Folha de PE / Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com