© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 17 de outubro de 2021

Sesc Ler Surubim comemora Dia do Comerciário neste domingo (17)

Para comemorar o Dia do Comerciário, o Sesc em Pernambuco preparou diversas atividades para os trabalhadores do comércio. 


Em Surubim, as comemorações acontecem neste no domingo (17) começam às 10h e o público vai participar de gincana, karaokê, banho de piscina, brincadeiras aquáticas, desafios e sorteios. A música ao vivo fica por conta do o cantor Marcílio Azevedo. Bebidas e petiscos estarão á venda na cantina da unidade. O comerciário que apresentar o Cartão do Sesc atualizado não paga ingresso; os seus dependentes vão pagar R$ 5 e o público em geral R$ 10 (crianças até 7 anos entram de graça).

Lembrando que as unidades seguirão o protocolo de convivência com a Covid-19, com redução da capacidade de público, aferição de temperatura, além da disponibilização de álcool gel nos ambientes. Também será obrigatório o uso de máscaras nas áreas onde não houver consumo de alimentos e fora das piscinas.



Saiba mais sobre o Dia do Comerciário: Em muitas cidades brasileiras o Dia do Comerciário é tradicionalmente comemorado na terceira segunda-feira do mês de outubro. Este ano a data cai no dia 18. A homenagem faz referência ao dia 29 de outubro de 1932, quando milhares de trabalhadores marcharam para o Catete, então palácio do Governo Federal no Rio de Janeiro, onde o presidente Getúlio Vargas assinou o Decreto Lei nº 4.042, regulamentando a jornada de trabalho, reduzindo a carga horária de 12 horas diárias, para 8 horas.

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com