© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Secretaria de Administração de Pernambuco realiza segundo leilão de bens móveis nesta sexta

Estarão disponíveis 62 lotes para serem adquiridos por pessoas físicas ou jurídicas, incluindo smartphones de diversas marcas, console de Sony Playstation 3, camisas, bolsas, impressora, entre outros itens


Acontece nesta sexta-feira (15), a partir das 9h30, o segundo leilão público de bens móveis deste ano realizado pela Secretaria de Administração de Pernambuco (SAD). O leilão acontecerá totalmente on-line, com transmissão pelo site www.lancecertoleiloes.com.br.



Estarão disponíveis 62 lotes para serem adquiridos por pessoas físicas ou jurídicas, incluindo smartphones de diversas marcas, console de Sony Playstation 3, camisas, bolsas, impressora, entre outros itens.


A SAD espera arrecadar, no mínimo, R$ 15.380,00. O edital está disponível no site da SAD.


Os bens serão arrematados de forma eletrônica, onde poderão ser oferecidos lances. Para isso, os arrematantes deverão acessar o site oficial do leiloeiro e realizar o cadastro no prazo de 72 horas antes da realização do leilão. O recebimento de lances ficará aberto até o leiloeiro declarar o vencedor do lote.


Poderão participar do certame pessoas físicas portadoras do cartão CPF/MF e RG, ou documentos que o substituam; e pessoas jurídicas inscritas no CNPJ/MF. Pessoas menores de 18 anos de idade não poderão participar da disputa dos lotes.


É importante lembrar que os lotes estão armazenados no depósito central de mercadorias apreendidas da Sefaz, localizado na Rua da Fundição, nº 510, bairro de Santo Amaro, no Recife.


Os interessados em participar desse leilão poderão ver e examinar os bens que compõem os lotes no endereço descrito. A visitação ocorrerá nos dias 13 e 14 de outubro, das 9h às 12h, e das 14h às 16h.


Da Folha de PE / Foto: Reprodução/Internet


Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com