© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Detran-PE realiza leilão com 462 veículos na próxima sexta-feira (8)

O Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) realizará, na próxima sexta-feira (8), leilão de 462 veículos, conservados ou em estado de sucata, entre carros e motos. O evento acontece às 9h, de forma virtual no site da Coliseum Leilões.


Os veículos já estão disponíveis para visitação de forma online no site da Coliseum Leilões, com vídeos detalhados, só sendo permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos lotes, sendo proibida quaisquer outros procedimentos como manuseio, experimentação e retirada de peças.

 

O edital de descrição contendo as especificações e condições da participação, além de informações gerais sobre o leilão, a exemplo das normas, documentação exigida e taxas de administração a serem pagas pelos arrematantes, pode ser acessado no site do Detran e também no site da empresa Coliseum Leilões.

 

O arrematante deverá requerer e pagar pela expedição da 2º via do Certificado de Registro do Veículo (CRV). Cabe a ele também arcar com o valor dos serviços de Baixa do Gravame, dentre outras taxas como a de Licenciamento, a de transferência do veículo e a taxa de Emplacamento.


O dinheiro arrecadado no leilão, segundo o Detran-PE, é usado para pagar as dívidas dos veículos apreendidos. Quitados os débitos, o resíduo restante – caso haja – volta para o proprietário anterior do veículo.


Da Folha de PE / Foto: Paulo Maciel/Detran-PE

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com