© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 19 de outubro de 2021

Caruaru recebe encontro de negócios da moda, o Denim Meeting

O principal encontro de negócios da indústria têxtil do jeans do Brasil acontecerá em Caruaru, no Agreste, na próxima quarta-feira (20). O Denim Meeting, reúne os principais nomes da cadeia jeanswear do País e volta a acontecer em seu formato presencial, em solo pernambucano. O encontro tem o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, por meio do Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil e de Confecções de Pernambuco (NTCPE). 


Com o tema "Transformação e conexão: inovar é um ato de sobrevivência", o evento – que acontecerá no Armazém da Criatividade de Caruaru - é marcado por palestras, workshops e talks especiais para a cadeia jeanswear do Estado de Pernambuco, com alcance nacional. 



A secretária executiva de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Ana Paula Vilaça, destaca que o amadurecimento do setor com o apoio do Governo do Estado consolidou o Agreste pernambucano como o maior polo jeanswear confeccionista do Brasil.  “Com a nossa política de fomento do setor, conseguimos reduzir a informalidade, melhorar a qualidade dos produtos e ainda aumentar a inserção no mercado”, disse.


Presidente do NTCPE, Wamberto Barbosa aposta no sucesso desta edição do Denim Meeting. “Vamos ter acesso a novas tendências, novas propostas por conta de uma maior conexão com parte da economia criativa da região e também pela expectativa para o pós-pandemia”, afirmou.


A inscrição para participar do Denim Meeting pode ser feita através do site comunicacao.ntcpe.org.br/denim-meeting-caruaru. No final do evento, haverá sorteio de um acesso ao Audaces 360, por 12 meses, e, ainda, um sorteio do Guia de Tendências by Guia JeansWear, por seis meses.


 

A edição de Caruaru será a segunda presencial do Denim Meeting em 2021. A primeira foi realizada em Colatina, no Espírito Santo, no início deste mês de outubro. O evento é uma realização do Guia JeansWear, Sebrae e Secretária de Desenvolvimento Econômico, por meio do NTCPE. Ainda apoiam o evento as empresas Santana Textiles, Santista, Etical, Hitech, Audades, Tecnoblu Your ID e Armazém da Criatividade.


"Para esta edição de 2021, em Caruaru, o Denim Meeting leva workshops de capacitação transformadores que vão mudar o mindset dos empresários e profissionais do setor", afirmou a cofundadora e CEO do Guia JeansWear, Marlene Fernandes.


Programação Denim Meeting Caruaru


20 de outubro de 2021


08h20 - Início do credenciamento e abertura do Trade Now


09h às 12h30 – Desing Thinking – mindset de inovação 

Palestrante: Rafael Vaisman, consultor do NTCPE e CEO da Digital Sapiens


08h30 às 16h – Workshop - Modelagem Pluz Size

Palestrante: Roberto Dias, mestre de modelagem jeanswear


08h30 às 16h – Workshop – Processo Produtivo do Denim 

Palestrante: Juliana Medina, consultora jeanswear e CEO da Denim Woman 


12h30 às 13h30 – Intervalo para almoço


16h30 - Abertura oficial das palestras


16h40 – Palestra: Os três pilares das tendências do mercado de moda com

Palestrante: Iolanda Wutzl, CEO do Guia jeanswear


17h20 – Palestra: Marketing digital 

Palestrantes: Jhonatan Trisnoski, cofundador e CBP da Convertr Commerce | Gerson Mira, cofundador e head de negócios da Convertr Commerce


18h20 - Talk Show – A importância das conexões em todos os elos, da criação à confecção

Palestrantes: Wagner Heckert, gerente de marketing de produto da Audaces | Gisely Tavares da Silva, criadora da marca base única | Juliana Medina, consultora jeanswear e instrutora da Denim City | Kássio Lopes, consultor de estilo da etical etiquetas


Mediador: Luiz Clério – Consultor e Coordenador do curso de Design de Moda da Faculdade Senac de Pernambuco.


19h50 – Encerramento


Da Folha de PE / Foto: Divulgação / Governo de Pernambuco

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com