© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 7 de setembro de 2021

‘Programa TestaPE’ faz testagens da Covid-19 no comércio de Surubim

A Secretaria de Saúde de Surubim, realizará a partir da próxima segunda-feira (13), no comércio local, o Programa TestaPE de testagens em colaboradores e empresários. Uma equipe da iniciativa estará presente nas empresas que queiram realizar, possibilitando com testes rápidos de antígenos disponibilizados pelo Governo de Pernambuco, a detecção de casos da pandemia.


Na últiWhatsApp Image 2021-09-06 at 14.13.44 (1)ma sexta-feira (3), a prefeita Ana Célia divulgou em seus canais nas redes sociais sobre a parceria com a CDL Surubim para realizar os testes junto à classe lojista. De imediato a prioridade é realizar a testagem em padarias e supermercados, porém, o segmento do varejo (associados e não associados à CDL) pode agendar através dos números (81) 3634.1607, 3634.1608.


A testagem é gratuita, não é obrigatória, e para ser realizada, basta apresentar o documento de CPF. “Será a oportunidade de verificar nas empresas, locais de circulação frequente, se os colaboradores e empresários, apresentem casos positivos da Covid-19, por meio das testagens rápidas fornecidas pelo programa. Em casos de constatações, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde estará a postos, repassando as orientações e também providenciando medidas necessárias para aqueles que testarem positivo”, destacou o presidente da CDL Surubim, Ilário Pio.


Da ASCOM CDL Surubim

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com