© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Moda Center Santa Cruz divulga calendário de feiras para alta temporada

O Moda Center Santa Cruz divulgou seu calendário de feiras para a alta temporada. Em outubro, elas acontecem às segundas e terças. Mas a partir do dia 1° de novembro, começam a ser realizadas aos domingos e segundas-feiras até o dia 27 de dezembro. O centro atacadista funcionará das 5h às 18h. Neste fim de ano, os clientes contarão com uma novidade: o novo aplicativo do Moda Center.


As expectativas para a temporada são positivas, segundo o síndico do Moda Center, José Gomes Filho. “Estamos na expectativa de um movimento excelente nesta temporada de fim de ano, ainda mais por conta da demanda reprimida em virtude da pandemia”, pontuou.


O síndico recomenda que os clientes que vierem ao centro atacadista já baixem e comecem a usar o novo aplicativo Moda Center Oficial para fazer seu roteiro de compras. O app está com novas funcionalidades. Além de um guia completo das lojas e boxes do Moda Center, que podem ser encontradas por segmento e pelo nome com muito mais facilidade, também será possível acessar o calendário das feiras, solicitar reservas na rede de hotéis localizada dentro do centro atacadista, assim como obter os contatos das excursões que levam semanalmente centenas de clientes de todo o país em busca dos melhores produtos pelos melhores preços.

 

Por meio do app, também será possível ter acesso aos perfis do Moda Center nas redes sociais (WhastApp, Facebook, Instagram e YouTube) e ao seu site. O aplicativo está disponível para smartphones com sistema operacional Android e iOS. O download pode ser feito gratuitamente nas lojas de aplicativos buscando por “Aplicativo Moda Center Oficial”. Mais informações sobre o aplicativo estão disponíveis no canal do YouTube do Moda Center.



Nesta alta temporada, o Moda Center continuará seguindo os protocolos de higiene e segurança relativos à Covid-19: uso obrigatório de máscara para todos e distanciamento social.


Do Diario de PE / (Foto: Moda Center/Divulgação)

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com