© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Confira a programação dos 93 anos de emancipação política de Surubim

Surubim completa 93 anos de emancipação política no próximo sábado (11) mas a programação organizada pela Prefeitura terá início nesta quarta-feira (8). Entre as atividades, estão previstas a inauguração do calçamento de oito ruas, quatro no bairro São José e outras quatro no Loteamento Baraúnas.


A programação também prevê a liberação do pagamento da Lei Tuca Araújo, no valor de R$ 490, para artistas que estão em situação de dificuldade financeira por causa da pandemia. Outro recurso que também será disponibilizado é o PAES (Programa Auxílio Emergencial de Surubim), que vai atender inicialmente 800 famílias com meta de chegar a 1.300. Os beneficiários vão receber um cartão no valor de R$ 300 para utilizar na compra de alimentos.


No ano passado, devido ao período mais restritivo da pandemia, não houve desfile cívico e agora, mesmo com a diminuição dos casos, o evento será inviabilizado, mas a Prefeitura organizou um cortejo que contará com a participação de motoqueiros, Orquestra Capiba e outros grupos, a maioria em veículos para evitar aglomerações. Também é destaque na programação, a assinatura da ordem de serviço para a construção da primeira etapa da arquibancada do Estádio Carlos Alberto Oliveira com capacidade de abrigar três mil pessoas. Confira a programação completa clicando aqui.


Do Correio do Agreste

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com