© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Ambev oferta mais de 300 vagas de estágio e trainee em todo o Brasil

A cervejaria Ambev, dona das marcas Brahma e Skol, anunciou nesta quarta-feira (1º), que estão abertas as inscrições para os programas de estágio, trainee e Representa da empresa. No total, são mais de 300 vagas para unidades de todo o país.


Para tornar os programas mais inclusivos, a Ambev não exige testes de inglês. A companhia também não limita a escolha dos candidatos por faculdade ou curso. As vagas são para talentos de todas as gerações e que queiram se desenvolver nos mundos de Finanças, Tecnologia, Negócios, Supply e Logística. Quem se interessar, poderá se inscrever até o dia 14 de setembro por meio do site https://www.ambev.com.br/carreiras/nossos-programas/.


"Procuramos pessoas que vibrem nossa cultura, que não tenham medo de arriscar, questionar e que ousem encarar o desafio de se conhecer, se desenvolver e, junto com o nosso time, construir uma empresa que cresce de forma sustentável. Buscamos pessoas que entreguem o presente construindo e transformando o futuro. Talentos diversos, com sede de aprender, conectar e realizar. É isso que faz a nossa geração ser além dos rótulos", comentou a gerente de atração da Ambev, Nathalya Crisanti.



As seleções para o Trainee Ambev acontecem duas vezes ao ano, uma em cada semestre. Além das já tradicionais vagas para as áreas de Business, Supply e Tech, a empresa incorporou, pela primeira vez, vagas exclusivas para a área de Logística.


Já o Programa de Estágio, vai selecionar jovens potenciais ainda em período de formação para prepará-los para assumir desafios na Ambev quando tiverem concluído seus cursos. Assim como o Trainee, o processo ocorre às cegas para os talentos não serem avaliados por idade, gênero, curso ou faculdade. E o grande diferencial é que, tanto nos Estágios quanto no Trainee, os tradicionais testes de lógica foram substituídos por games inovadores e interativos, tornando o programa 100% digital, com a etapa de vídeo mais livre, dando oportunidade ao candidato de escolher se quer ou não aparecer em um vídeo de si mesmo.  


Seguindo os passos do Programa de Estágio, a cervejaria também lançou o Programa de Estágio Representa - exclusivo para estudantes pretos e pretas. Em 2020, a Ambev passou a oferecer bolsa de estudos de inglês aos candidatos, além de benefícios específicos como salário extra no primeiro mês de contrato, mentoria, apoio psicológico e orientação financeira e jurídica, entre outros. Do Diario de PE / Foto: (Divulgação/Ambev)

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com