© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 14 de agosto de 2021

Surubinenses são empossados Delegados do CREF12/PE

Aconteceu nesta sexta-feira (13), a posse dos novos Delegados Conselho Regional de Educação Física da 12ª Região/ Pernambuco (CREF12/PE). A solenidade teve início com a apresentação individual de casa delegado, em seguida o presidente do CREF12/PE, o Prof. Lúcio Beltrão (CREF 003574-G/PE) apresentou os Conselheiros presentes na solenidade e os funcionários do CREF12/PE.  Promovido em um espaço amplo, a cerimônia cumpriu todos os protocolos sanitários recomendados pelos órgãos competentes. O evento foi realizado no Marante Hotel, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. 

Os nomes dos 39 Delegados foram aprovados durante sessão plenária híbrida realizada no dia 16 de junho. Os mesmos  irão exercer de forma voluntária e honorífica, pelo prazo de um ano, a função de Delegado do CREF12/PE. Três profissionais foram empossados para representar o Agreste Setentrional, os surubinenses Ilário Pio (CREF 000926-G/PE) e  Joilson Fernandes Rosa (CREF 005941-G/PE) (foto à esquerda), além da casinhense Amanda de Arruda Farias Carolino Silva (CREF 009171-G/PE). 


Dentro das atribuições, os Profissionais Delegados podem recepcionar documentos enviados pela sede do CREF12/PE e disponibilizá-los para retirada, pelos profissionais, prestando os esclarecimentos necessários, podem buscar parcerias e convênios com as mais diversas empresas para a concessão de descontos aos profissionais de Educação Física, além de fazer cumprir a Lei 9696/98, que regulamenta a profissão.

Ação executada no Agreste Setentrional em 2021:

As equipes de Orientação e Fiscalização do Conselho Regional de Educação Física da 12ª Região/Pernambuco (CREF12/PE), realizaram 03 interdições em academias nos dias 09 e 10 de agosto. Três delas foram realizadas em parceria com a Vigilância Sanitária Municipal de Bom Jardim, no Agreste Setentrional. De acordo com a Equipe de Orientação e Fiscalização do CREF12/PE todas as interdições ocorrem pela falta reincidente de um Responsável Técnico nos locais.






Fotos: Reprodução / Divulgação

 

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com