© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Sexta edição da Feira Moda Nordeste será realizada este mês em Caruaru

Voltada para varejistas de calçados, bolsas e acessórios, a 6ª edição da Feira Moda Nordeste acontecerá durante os dias 24, 25 e 26 de agosto no Polo Comercial de Caruaru. O evento marca a retomada gradual das vendas, principalmente para o final do ano, em virtude do longo período de pandemia.


Durante os dias da feira, quase trezentas marcas nacionais e internacionais estarão reunidas em um só espaço com cerca de 100 estandes. Tradicionalmente, o evento costuma ocorrer todos os semestres, em Caruaru e movimenta vários setores da economia da região, gerando renda e empregos diretos e indiretos.


De acordo com Silvia Furtado que integra a comissão organizadora da feira, mesmo com as medidas de flexibilização adotadas em Pernambuco, o evento cumprirá todos protocolos de segurança e de higiene com tecnologia de ponta, garantindo proteção aos expositores e ao público.


“O momento atual exige todo cuidado sanitário e, por isso adotamos todas as providências necessárias, mas também requer coragem, persistência e investimento do setor empresarial calçadista para a retomada dos eventos e do atendimento interpessoal que é de suma importância para o segmento e para o aquecimento das vendas", destacou Silvia. 


Do Diario de PE / Foto: (André Torres/Divulgação)

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com