© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Pérgamo Centro Educacional: mais que uma Escola Técnica, uma forma de transformar vidas

A Pérgamo Centro Educacional é uma instituição de ensino especializada na oferta de cursos técnicos. Atuando em Surubim, no Agreste Setentrional de Pernambuco, a Pérgamo tem por missão transformar os cidadãos da região em profissionais competentes e preparados para os desafios do mercado de trabalho.


Fundada por professores por vocação, a instituição foi planejada e projetada para oferecer educação técnica de qualidade, compreendendo as demandas e interesses dos alunos locais. Por isso dispõe de uma área de mais de 500 m², distribuídas em salas de aula espaçosas e climatizadas, os laboratórios mais completos da região, biblioteca com espaço para estudo em grupo e individual e espaço para convivência, tudo pensado de forma acessível. Para ter acesso às instalações, cada aluno recebe um cartão de acesso pessoal e exclusivo, de forma a manter a segurança de todos de forma eletrônica.


O aluno da Pérgamo ainda conta com a equipe pedagógica e administrativa disponíveis durante todo o expediente de aula, a fim de garantir um bom atendimento e suprir suas demandas escolares.


A Pérgamo entende que a formação de um bom profissional depende também de um bom time de professores. Por isso selecionamos os melhores profissionais, com especialidade e experiência no mercado de trabalho, além de formação na área de docência.  


Todos esses esforços são refletidos ao longo do curso técnico: os alunos já praticam tudo o que aprendem em sala de aula logo na primeira disciplina. Além disso, a Pérgamo oferece cursos de capacitação e eventos com certificação – tudo isso para que o aluno saia na frente e se destaque no mercado de trabalho.


Para se tornar um aluno Pérgamo é necessário ter concluído o ensino médio ou estar cursando a partir do segundo ano. São ofertadas turmas no turno da noite e aos sábados (integral). Durante todo o mês de agosto a Pérgamo está com uma promoção imperdível: matrícula, fardamento e mochila totalmente grátis.


Cursos: Técnico em Estética

Nosso curso Técnico em Estética engloba as diversas áreas, dentre elas, a área facial, corporal e capilar. Todos os professores são graduados e especialistas em suas áreas. O curso de estética da Pérgamo tem duração mínima de 18 meses, com aulas que aliam a teoria e a prática, além de estágios supervisionados e visitas técnicas.

O técnico em estética da Pérgamo  sai apto para:

- Avaliar as condições da pele; 

- Selecionar e Executar procedimentos estéticos faciais e corporais;

- Utilizar técnicas manuais, equipamentos, tecnologias e produtos cosméticos;

- Tratar da promoção, proteção, manutenção e recuperação estética da pele

- e muito mais

O egresso sai totalmente apto para ingressar no mercado de trabalho, tendo a possibilidade de trabalhar em clínicas de estética, SPAs, hotéis, salões, academias e ser representante na área da cosmética. Além dessas opções, o técnico em estética pode ainda empreender e ser dono do seu próprio negócio, que tanto pode ser em um ponto fixo, como pode trabalhar no sistema de home care, indo na casa do cliente ou em qualquer local desejado.

Técnico em Enfermagem

O curso técnico em Enfermagem terá enfoque, principalmente, na junção da teoria com a prática (Hospital-escola), para que o profissional esteja bem capacitado para o mercado de trabalho. O curso tem duração mínima de 2 anos, com aulas teórico-práticas, estágios supervisionados, visitas técnicas e atividades complementares. O egresso poderá exercer suas habilidades na prevenção, promoção, recuperação e reabilitação da saúde. Além disso, o egresso da Pérgamo poderá:

-Realizar curativos; 

-Administrar de medicamentos e vacinas; 

-Realizar nebulizações, banho de leito, mensuração antropométrica e verificação de sinais vitais; 

-Prestar assistência de enfermagem a pacientes clínicos e cirúrgicos e gravemente enfermos;

- e muito mais. 

O aluno Pérgamo sai totalmente habilitado para ingressar no mercado de trabalho podendo atuar em diversos segmentos da saúde, a exemplo de hospitais, clínicas, consultórios médicos, laboratórios, ambulatórios e serviços de home care.


Missão: é contribuir efetivamente na formação profissional dos nossos alunos; Objetivo: é o melhoramento contínuo evidenciando nosso compromisso com a qualidade.  

Endereço: Rua Severino Feliciano de Barros, 400 (às margens da PE-90); Santo Antonio, Surubim-PE.

Instagram: @pergamo_edu ; Fanpage: www.facebook.com/pergamo.edu Fone / WhatsAPP: (81) 9 9913-9484 

Confira abaixo, fotos da estrutura física:













Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com