© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Correio do Agreste recebe homenagem em Bom Jardim

Fernando Guerra (à esq.), acompanhado de
Edvaldo Clemente (à dir.), recebe das mãos do prefeito
de Bom Jardim, Prof. Janjão (no centro),
 homenagem ao jornal Correio do Agreste
(Foto: Divulgação/ Reprodução)

O jornal Correio do Agreste, representado pelo seu editor Fernando Guerra, esteve entre as instituições e personalidades preiteadas pela prefeitura de Bom Jardim por ocasião das festividades alusivas aos 150 anos de Emancipação Política do município.


A significativa homenagem recebida pelo nosso periódico constou de uma Placa Simbólica e um kit reportando-se ao sesquicentenário municipal constando calendário, CDs, adesivos, camisa, além dos livros Bom Jardim das Pedras Encantadas de Ivonaldo Luís e o excelente Bom Jardim, Tempo e Memória escrito por Dhodó Félix, resultado de uma longa pesquisa histórica sobre a terra dos Paus d’Arco. 


A solenidade festiva realizou-se no edifício da prefeitura no dia 19 de julho onde se instalou a Galeria dos Prefeitos com ilustrações dos administradores de Bom Jardim desde o ano de 1871. 


Impossibilitado de se fazer presente nesse instante, o editor deste jornal foi recebido pelo prefeito João Francisco da Silva Neto no dia 11 de agosto quando foi agraciado com a Placa comemorativa dos 150 anos da Emancipação Política, em decorrência dos serviços prestados ao município. O jornal Correio do Agreste em sua edição impressa mantém uma página inteira sob o título Panorama Bonjardinense redigida pelo escritor Dhodó Félix contribuindo para a divulgação regional das notícias locais. 


Acompanhando o editor encontrava-se Edvaldo Clemente, igualmente lembrado, tendo em vista seu projeto Minha Rua Tem Memória ter inspirado outro projeto levado adiante pela municipalidade de Bom Jardim com o título Minha Rua Tem História que certamente será de grande utilidade para o incentivo turístico na cidade. 


Do Correio do Agreste

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com