© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 22 de junho de 2021

Centro de Convenções de Caruaru volta a funcionar

Novo decreto do Estado libera realização de eventos corporativos


O Centro de Convenções Empresário Djalma Farias Cintra, localizado nas dependências do Senac, em Caruaru, já está realizando agendamentos para eventos corporativos. Como o Agreste avançou no Plano de Convivência com a Covid-19, houve flexibilização das atividades econômicas e sociais e, a partir de 21 de junho, estão liberados eventos corporativos com até 50 pessoas ou 30% da capacidade do local. Os interessados em realizar eventos em um dos espaços do Centro de Convenções devem entrar em contato nos números (81) 3727-8265/8266 ou (81) 98493-1607, no horário das 8h às 17h.


Todos os cuidados estão sendo adotados no Centro de Convenções para que os participantes estejam seguros durante a realização dos eventos. “Estamos seguindo todos os protocolos exigidos: distanciamento social, uso de máscara, álcool gel, aferição de temperatura, higienização frequente, tudo para garantir a segurança de todos os usuários”, explicou a assessora técnica Silvia Suzarte, gestora do espaço.


Estrutura - O Centro de Convenções tem mais de 4 mil m², compostos por auditório principal com capacidade total de 644 pessoas, dois miniauditórios com capacidade para até 100 pessoas, um miniauditório com capacidade para até 250 pessoas, foyer, salão de eventos para até 300 pessoas, sala VIP, além de estacionamento. Os auditórios são equipados com sistema de sonorização, microfones, projetor, telão e internet, ou seja, a infraestrutura completa para realização de eventos de pequeno, médio e grande porte.



Obedecendo aos critérios estabelecidos pelo governo, a capacidade dos ambientes estará reduzida. Para os auditórios de 100 lugares, só poderão atender até 30 pessoas; para o auditório de 250 pessoas, o limite será até 50 pessoas; e, para o teatro, a capacidade será de até 100 pessoas. Ainda seguindo as orientações do decreto, o horário de funcionamento será de segunda à sexta das 8h às 22h, sábados, domingos e feriado das 8h às 21h.


Da ASCOM

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com