© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 6 de maio de 2021

Agricultores de Surubim recebem quase 9 toneladas de sementes

A Prefeitura de Surubim, através da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) e o Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável, recebeu, nesta quarta-feira (5), sementes selecionadas de milho e sorgo  do Programa Campo Novo do Governo do Estado, para serem destinadas aos agricultores do município. 


Ao todo, 8.700 quilos de sementes serão distribuídos junto aos agricultores cadastrados no Programa de Distribuição de Sementes. Cerca de 32 comunidades serão beneficiadas, sendo  1.700 agricultores favorecidos com o Programa.


A prefeita Ana Célia esteve presente ao local, junto ao vice prefeito professor Edigar, e falou da importância da distribuição. “Com essa ação, incentivamos a produção agrícola na zona rural e garantimos o alimento na mesa das famílias. Vamos continuar dando total apoio à agricultura familiar, porque só assim podemos contribuir para o desenvolvimento socioeconômico dos nossos pequenos produtores rurais”, afirmou.



Da ASCOM Surubim


Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com