© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 17 de março de 2021

CDL divulga orientações sobre funcionamento dos estabelecimentos comerciais de Surubim durante Quarentena

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim conforme alinhamento durante reunião realizada na tarde desta quarta-feira (17), preparou um documento, o qual foi analisado, revisado e aprovado em conjunto com representantes da Prefeitura Municipal, Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros e PROCON. 


O documento esclarece de forma simples sobre as recomendações para o funcionamento dos estabelecimentos comerciais de Surubim, conforme Decreto em vigor (Atividades Essenciais e Não Essenciais) durante a Quarentena decretada pelo Governo de Pernambuco, com restrições, e dispõe sobre medidas para o enfrentamento da doença. 


De acordo com o presidente Ilário Pio, o encontro foi muito importante para estreitar ainda mais os elos entre as instituições. "Juntos vamos buscando soluções que minimizem o sofrimento da população. É preciso, sim, salvar vidas, mas sem deixar de prestar atenção na economia. O diálogo tem sido permanente entre a CDL e os Poderes Públicos, em especial desde o início da Pandemia, aproveito o momento e destaco a desenvoltura da nossa ex-presidente e atual diretora Roberta Aguiar. A CDL Surubim continua à disposição para contribuir com ideias, ações para melhoria e fortalecimento do nosso município. Ressaltamos que todos devem seguir as orientações para a retomada das atividades econômicas, em breve." Destacou Ilário Pio. Confira abaixo, o documento na íntegra, ou clicando AQUI!:


Da ASCOM CDL / Fotos cedidas pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Surubim


Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com