© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 10 de março de 2021

Parque de Mamulengos Gigantes de Surubim recebe carimbo do Passaporte Pernambuco

Mais do que carimbos coloridos, o Passaporte Pernambuco é um documento que permite colecionar memórias de afeto pelo estado. Tanto turistas quanto moradores podem carregar no bolso o orgulho e as lembranças sentimentais que ficaram registradas por passeios em solos pernambucanos.


Apesar de não ter validade oficial, o Passaporte Pernambuco é um incentivo ao turismo local. Ele agrega alguns dos lugares mais importantes para a formação da identidade do pernambucano, com referências culturais, educacionais e históricas fundamentais para a comunidade. Através de parceria entre as diretorias de Cultura, Turismo e Eventos do município está rendendo novos frutos para Surubim. 


Quem já possuir o passaporte (entregue pelo Estado nas cidades com Central de Turismo) poderá carimbar na Secretaria de Educação e Cultura e no Parque de Mamulengos Gigantes, em Lagoa Nova. Levando, assim, a lembrança da presença da Capital da Vaquejada.


A ação é o primeiro passo para inserção da Capital da Vaquejada na Rota Turística de Pernambuco. Lembrando que, com as novas restrições do Governo do Estado no combate à Covid-19, o Memorial dos Severinos está fechado para visitação até o dia 17 de março. 







Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com