© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 5 de março de 2021

Moda Center Santa Cruz muda horário das feiras para cumprir decreto

Por conta do decreto do Governo de Pernambuco, que determina o fechamento dos serviços não essenciais entre 20h e 5h nos dias de semana até o dia 17 de março, as feiras do Moda Center Santa Cruz vão acontecer em novo horário a partir da próxima semana. Nos dias 8 e 15 de março, elas serão realizadas das 5h às 20h.


Como nos finais de semana o decreto estadual determina que os serviços não essenciais devem ficar fechados, nos domingos dos dias 7 e 14 de março a abertura dos portões de entrada será controlada. O acesso só será permitido de forma gradual apenas para os estacionamentos frontais dos setores azul e laranja, assim como aos hotéis e locais destinados para vans, ônibus e veículos pesados. As áreas de comercialização, como boxes, lojas e quiosques, estarão fechadas.


Os clientes que chegarem no domingo só poderão entrar para os hotéis e para os estacionamentos para aguardar o horário inicial da feira, às 5h de segunda. No sábado, a entrada só será permitida para condôminos e locatários, entre 7h e 17h, mediante identificação no portão de entrada, fazerem a arrumação de seus boxes e lojas.


Durante o período de vigência do decreto, também não será permitida a circulação de pessoas na área de comercialização do Moda Center Santa Cruz (boxes, lojas e quiosques) das 20h às 5h da manhã. Nesse horário, clientes e comerciantes poderão solicitar refeições por meio de delivery, para serem entregues nos hotéis ou no estacionamento, de modo que não haja aglomeração. Os restaurantes e lanchonetes do centro atacadista que estarão oferecendo alimentação com serviço de delivery podem ser conferidos no link http://bit.ly/3rjxYAX.


Do Diário de PE / (Foto: Moda Center/Divulgação)

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com