© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 31 de março de 2021

Comércio de Surubim é autorizado a abrir com horário antecipado; confira Decreto Municipal

Na tarde desta quarta-feira (31), a prefeita de Surubim, Ana Célia (PSB), assinou o decreto n° 16/2021, estabelecendo determinações para o retorno gradual das atividades econômicas a partir de amanhã (01/04).  A adequação dos horários aconteceu nesta quarta-feira (31), através de reunião com a participação da prefeita Ana Célia, do presidente da CDL Surubim, Ilário Pio, além dos representantes do Ministério Público e da Polícia Militar (PM).


O comércio varejista e atacadista, além dos escritórios comerciais e de prestação de serviço, podem abrir das 8h às 18h, de segunda a sexta, e das 7h às 15h, nos fins de semana e feriados. Já as academias e similares podem funcionar durante a semana, das 5h às 10h e das 15h às 20h, porém, nos fins de semana, só das 7h às 15h. O uso da máscara de proteção segue obrigatório em todos os espaços públicos. As pessoas devem evitar aglomerações.


Os bares, restaurantes, lanchonetes, salões de beleza, barbearias e similares estão autorizados a retomar o atendimento ao público das 10h às 20h, de segunda a sexta, e das 9h às 17h, nos fins de semana e feriados. Os estabelecimentos que trabalham com comidas e bebidas podem funcionar a qualquer horário como ponto de coleta ou entrega em domicílio. Os localizados às margens das rodovias estão liberados para atender de forma presencial fora do horário previsto, exclusivamente, para caminhoneiros.

Clubes sociais e esportivos, centros de equipamentos culturais, competições e práticas esportivas coletivas, profissionais ou voltadas ao lazer permanecem com o funcionamento vedado. Qualquer tipo de evento social ou corporativo também fica proibido, independente de espaço público ou privado e do número de participantes. A fiscalização dos protocolos é uma responsabilidade partilhada entre empresas, sociedade e poder público. Para conferir o Decreto, clique AQUI!

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com