© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Governo proíbe atividades não essenciais entre 22h e 5h em todo o território de Pernambuco

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta sexta-feira (26), a restrição de atividades não essenciais em todo o território do Estado entre 22h e 5h. A medida, tomada por causa da alta da pandemia de Covid-19, vale em todos os dias da semana e entra em vigor neste sábado (27). A princípio, seguirá válida até 10 de março. 


Apesar das restrições anunciadas nesta sexta, seguem em vigor as outras anunciadas para 63 municípios das gerências de Saúde com sedes em Caruaru, Limoeiro e Ouricuri. Nestas cidades, a suspensão vale de 20h às 5h do dia seguinte de segunda a sexta e de 17h às 5h do dia seguinte aos sábados e domingos.


A decisão, anunciada pelo governador de Pernambuco, Paulo Câmara, tem como objetivo conter o novo avanço da doença no Estado. De acordo com o governador, a taxa de ocupação da UTI atingiu 90% nesta sexta-feira.


"A polícia e os órgãos de fiscalização estarão nas ruas para observar o cumprimento desse novo decreto. Vamos monitorar os dados minuto a minuto neste fim de semana e, caso os índices permaneçam piorando, novas medidas restritivas podem ser anunciadas já no início da próxima semana", advertiu Paulo Câmara.


Da Folha de PE / Foto: Divulgação / Luís Fernando Germano

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com