© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Central de Oportunidades será implantada em Surubim

A prefeita Ana recebeu em seu gabinete, na manhã de hoje (19), o secretário estadual de Qualificação e Emprego, Alberes Lopes. Na pauta, a implantação da Central de Oportunidades (COPE) em Surubim. Um programa que amplia o acesso da população ao mercado de trabalho, oferecendo serviços que qualificam o desenvolvimento dos trabalhadores e microempreendedores da nossa cidade, além de crédito popular e cursos de qualificação.


Durante o encontro, o secretário anunciou que, em breve, Surubim receberá esse importante equipamento, que vai movimentar a economia e dar apoio e qualificação à população.


“O novo equipamento reunirá, em um só lugar, serviços da Agência do Trabalho, do Expresso Empreendedor, da Junta Comercial (Jucepe) e da Agência de Empreendedorismo (AGE), além de dar apoio não apenas ao trabalhador surubinense, mas também ao microempreendedor e aos profissionais autônomos da cidade. O COPE oferece financiamentos com a menor taxa de juros do mercado, através da AGE, orientações, palestras e cursos profissionalizantes em relação ao empreendedorismo e à educação financeira”, detalhou Lopes. 


A prefeita Ana reforçou a importância dessa parceria com o Governo do Estado e falou da importância da Central no município. “A instalação desse equipamento no nosso município fortalece ainda mais essa atuação conjunta entre as gestões municipal e estadual. E o que é mais importante: esse equipamento vai impulsionar a política do desenvolvimento econômico da nossa cidade, trazendo mais dignidade e oportunidade pra nossa gente”, afirmou.


Estiveram presentes no encontro o presidente  do Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil, Wamberto Barbosa, os secretários de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, Denny Lapenda, Assistência Social e Direitos Humanos, Penélope Andrade, Juventude e Esportes, Aniervson Santos, Chefe de Gabinete, Davi Magalhães, Sala do Empreendedor, Sandoval Lima e o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL Surubim), Ilário Pio.


Da ASCOM Surubim / Fotos: Divulgação/Reprodução

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com