© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Abertas inscrições para programa de estágio do Grupo Moura

Estão abertas as inscrições para o Programa Moura de Estágio (PME) 2021 voltado para estudantes dos ensinos técnico e superior. As vagas são para as unidades de Belo Jardim e Recife do Grupo Moura. É preciso ter, pelo menos, um ano disponível para o estágio para participar da seleção. As inscrições podem ser feitas no link https://grupomoura.gupy.io/jobs/658260.


No Recife, os estudantes podem ser dos cursos superiores de Administração, Ciência da Computação, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Economia, Direito e Engenharia (Produção, Elétrica e Energia). 


Já para Belo Jardim os cursos elegíveis são Administração, Ciências Contábeis; Engenharia (Mecânica, Elétrica, Química, Produção, Materiais, Civil, Controle e Automação e Meio Ambiente) e Relações Internacionais. Em relação aos cursos técnicos, eles podem ser em Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Mecânica, Técnico em Mecatrônica, Técnico de Meio Ambiente e Técnico em Química.


O candidato deve ter disponibilidade para estagiar seis horas por dia na unidade. Além disso, ele precisa ainda ter pendência de estágio e do trabalho de conclusão de curso (TCC) e conhecimento com Pacote Office. Desejável ainda ter Inglês a partir do nível intermediário. 



Do Diario de PE / 
(Foto: Grupo Moura/Divulgação.)

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com