© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Sesc realiza atividades recreativas para crianças; Confira programação de Surubim

Unidades de Arcoverde, Belo Jardim e Surubim apresentam suas programações que têm início nesta terça-feira (19/01). Inscrições abertas nas Centrais de Relacionamento com o Cliente

 

O Sesc Pernambuco está realizando atividades recreativas para crianças em suas unidades espalhadas pelo estado. Em Arcoverde, Belo Jardim e Surubim, as ações terão início nesta terça-feira (19/01), sendo que nas duas primeiras, a programação se estende até o dia 29 de janeiro. Para participar, os responsáveis pelas crianças precisam fazer a inscrição nas Centrais de Relacionamento com o Cliente de cada unidade. O Sesc ressalta que as vagas são limitadas, devido à pandemia do novo coronavírus, e que o uso de máscaras, aferição da temperatura corporal e uso do álcool em gel serão obrigatórios para que seja garantida a saúde dos participantes e da equipe de recreadores da instituição.

 

No Sesc Ler Surubim, a programação do projeto Sesc Férias será da terça (19) à sexta (22), com as atividades acontecendo das 13h às 16h, e dedicadas às crianças com idades entre 7 e 12 anos. Nas áreas de lazer da unidade, serão realizadas as oficinas, contações de histórias, jogos, sessão de cinema, gincana e ações educativas. A inscrição custa R$ 50, sendo preço único tanto para os dependentes dos trabalhadores do comércio quanto para o público geral.

 


Serviço: Programação de Atividades Recreativas do Sesc

Inscrição nas Centrais de Relacionamento com o Cliente das unidades

 


Surubim (Rua Frei Ibiapina, s/n – São José)

Público-alvo: 7 a 12 anos

De 19 a 22 de janeiro (presencial)

Horário: das 13h às 16h

Taxa de inscrição: R$ 50 (preço único)

Informações: (81) 3634-5280


Da Assessoria

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com